[DOG] UnderDogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem por Admin Qua maio 31, 2017 4:15 pm

Olá a todos,


Primeiramente, sejam bem-vindos ao fórum oficial da tribo UnderDogs!

A nossa humilde tribo foi fundada a 25 de maio de 2017 no mundo Quinburk (PT17) pelo jogador WrathOG, que é o atual responsável pela tribo. Este criou a UnderDogs com o objetivo de agrupar um conjunto de jogadores (experientes ou inexperientes) que têm as características abaixo indicadas:
- Lealdade
- Espírito de entreajuda
- Determinação
- Comunicação
- Organização
- Humildade
- Atividade

Nosso objetivo é agrupar um conjunto de jogadores que se dão bem, que se divirtam e que aproveitam o jogo sem desrespeitar os outros e assim criando uma dinastia de companheiros de luta que mesmo apesar de situações difíceis se mantêm juntos, criando assim uma irmandade, uma família.

Nossas metas são causar o maior impato possível no mundo (pelo lado positivo) e assim nos destacarmos das outras tribos, outra meta nossa é não desrespeitar os outros jogadores, pois por detrás de cada ecrã/tela está uma pessoa com sentimentos e devemos respeitar. A falta de respeito ou de humildade nunca foi, não é e nem nunca será aceite entre nossos ranks.

O nosso nome (UnderDogs) em português tem o significado de "os menos desfavorecidos" ou apenas "os desfavorecidos", isto porque quando entramos pela primeira vez no mundo como tribo, já havia e e continua haver tribos que já têm muita experiência no jogo e estão habituados a jogar juntos, logo, tornaria pouco provável que ganhássemos algum mundo.

Espero que tenham ficado a saber um pouco mais sobre nossa tribo!


Cumprimentos,
Admin (WrathOG)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 28
Localização : Portugal

https://underdogstw2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos